01 de abril de 2024 as 15:46 / Administração

Desincompatibilização gera mudança no secretariado de Lagoa dos Três Cantos

Os secretários municipais que almejam ser candidatos nas eleições neste ano têm até o dia 06 meses antes do pleito para deixarem seus cargos e desta forma estarem aptos ao pleito que se aproxima.

Conforme o prefeito Sergio Lasch em Lagoa dos Três Cantos os secretários que se exoneraram no final de março, antes do prazo final,  foram Roque Elói Fath da Secretaria de Obras e Regis André Simon da Secretaria de Saúde. “Nas Obras o novo secretário é Jorge Vilson Steffens, o Jorjão, e na Secretaria de Saúde a nova titular é Diana Schumann que até então atuava como enfermeira na UBS Vanessa Sabrina Schneider”. Informou Lasch.

Ainda segundo o prefeito, como o Jorjão era o Secretário da Agricultura, Airton Oscar Bohn, o Neco, assume os trabalhos daquela pasta como Coordenador e Ires Margarida Fath que respondia como Coordenadora na Secretaria de Educação passa a ser a nova Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Sergio Lasch destacou ainda que apesar das mudanças a linha de trabalho não terá alterações, “continuamos com a mesma visão, tudo pelo munícipe”, finalizou.