07 de março de 2024 as 20:44 / Administração, Cultura

Prefeito e comitiva de Lagoa Fest visitam Porto Alegre para levar convite oficial e divulgar evento

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos, juntamente com a Rainha do Município Maria Graziely Wagner, Senhorita Turismo Eliége Baumgartd e Princesa Ana Vitória Soares de Lima acompanhadas das Soberanas do Bicentenário da Imigração Alemã Ana Júlia Mann, Fernanda Luana Scheffel e Keaile Vitória Bohn, realizou importante visita à capital do estado. O objetivo da comitiva foi de levar o convite oficial para a 22º Lagoa Fest, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de março. Vale destacar que o evento contará com um espetáculo especial sobre os 200 anos da imigração alemã no Brasil durante a sua abertura.

Além das representantes do Município, estiveram presentes também a responsável pela Secretaria de Educação Ires Fath, a Coordenadora de Cultura Christiane Jost e a Coordenadora do Turismo do Município Andréia Weber. A comitiva visitou os Secretários Estaduais, a Assembleia Legislativa, o Consulado Alemão e o Instituto Goethe.

Essa iniciativa ratifica a importância da Lagoa Fest para a região e reforça a parceria e cooperação entre os municípios envolvidos. A expectativa é de grande presença do público e o sucesso da 22ª Lagoa Fest, proporcionando momentos únicos aos visitantes e fortalecendo os laços culturais e históricos da comunidade.

Visita às Secretarias de Estado

Na Assembleia Legislativa