05 de fevereiro de 2024 as 16:31 / Esportes

Revelação três-cantense no voleibol deixa o estado para atuar no MT

O jogador de voleibol de Lagoa dos Três Cantos Rhyan Luiz Wagner embarcou nesta segunda feira ,dia 5 de fevereiro,  para a  cidade de   Lucas do Rio Verde/MT, em busca de seu grande sonho. O jovem de 18 anos, 2,06m de altura, filho de Graziela Moroni e Maurício Wagner, irá atuar pela associação Luverdense de Vôlei.

O projeto, que tem parceria com a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde e a Universidade Unilasale, oferece bolsa total de estudos no curso escolhido, Educação Física, além de uniformes, treinamento, estágio remunerado, alimentação e moradia.

Feliz com a oportunidade, o atleta deixa a todos a frase do técnico Bernardinho ” Lembre-se de que cada dia que você deixa de treinar ou se dedicar, significa um dia mais distante da realização de seus sonhos”.

A Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos deseja sucesso ao Rhyan e acredita que a humildade e esforço te farão alçar voos ainda maiores.