10 de janeiro de 2024 as 17:23 / Administração

Posse dos novos Conselheiros Tutelares

Na manhã desta quarta-feira (10/01) aconteceu a posse dos novos Conselheiros Tutelares em Lagoa dos Três Cantos. A Solenidade foi na Câmara de Vereadores com a presença do prefeito Sergio Lasch, Presidente do Legislativo Municipal Diogo Tomás Lasch, comandante da Brigada Militar do Município Sargento Fabrício Oliveira de Campos acompanhado dos soldados Lucas Gomes Martins e Pedro Henrique Moraes, além de familiares dos novos Conselheiros.

O novo Conselho Tutelar para o quadriênio 2024/2028 em Lagoa dos Três Cantos é formado por Anelise Maria Schumann, Cirlene Maria Berres Eckstein, Ivanice Marta Schu, Nerli Gorete Duarte Maciel e Simone Saatkamp.

Para o Sargento Fabrício Oliveira de Campos o trabalho do Conselho Tutelar é muito importante no sentido de assegurar os direitos das crianças e adolescentes, sendo, portanto, um aliado da Brigada Militar.

O Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Lasch em seu pronunciamento colocou o legislativo do Município a disposição do Conselho Tutelar.

O Prefeito Sergio Lasch salientou a preocupação da Administração no bem estar das comunidades. “As crianças e adolescentes são alvos de atenção especial dos dedicados conselheiros que atuam em nosso município”, enfatizou. Ele também enalteceu todo o esforço da diretoria do COMDICA no sentido de dar o suporte necessário ao trabalho do dia-a-dia do Conselho Tutelar de Lagoa dos Três Cantos.