27 de dezembro de 2023 as 18:18 / Administração

Prefeito Sergio Lasch convidou a imprensa regional para mais um café da manhã

por JEAcontece

O prefeito de Lagoa dos Três Cantos e presidente da AMAJA (Associação dos Municípios do Alto Jacuí), Sérgio Antônio Lasch, convidou a imprensa regional para um café nesta manhã. O encontro teve lugar no novo gabinete da Prefeitura Municipal.

Lasch reuniu a imprensa para agradecer a parceria no ano que finda e renová-la para o que se aproxima, e também para falar sobre as realizações do seu governo em 2023 e ainda relatar o que será feito no próximo ano no vizinho município.

Para 2024, Sérgio Lasch revelou que tem vários projetos para seu município, destacando R$ 390 mil para serem aplicados na Secretaria de Desenvolvimento Social, pavimentação asfáltica na cidade e interior, iluminação na Linha Colorado, dois projetos na área do Turismo e a construção de uma usina de energia solar que dará uma economia de luz nos órgãos públicos entre R$ 45 e R$ 50 mil mensais.

Sobre reeleição, Sérgio Lasch diz que vai concorrer pelo União Brasil.

Para finalizar, o prefeito entregou a cada profissional presente uma revista das ações do seu governo em Lagoa dos Três Cantos nestes três anos e um calendário de mesa.