18 de dezembro de 2023 as 14:32 / Administração

I Seminário de Educação Fiscal do Município de Lagoa dos Três Cantos

Na data de 01 de dezembro o Grupo Municipal de Educação Fiscal em conjunto com o Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento e Secretaria Municipal de Educação realizou o I Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Lagoa dos Três Cantos, com o intuito de promover o pleno exercício da cidadania por meio da sensibilização quanto a importância dos tributos para sociedade e economia; bem como a relevância do controle social, dos gastos públicos e da transparência na aplicação dos recursos.

O Seminário teve palestras dos Auditores Fiscais da Receita Estadual; Décio Rauber, João Carlos Loebens, Giane Maria Zago e Tânia Santos Coelho de Souza. As Palestras e Debates dos Auditores Fiscais da Receita Estadual foram de grande proveito para todos os 20 municípios que foram representados por seus servidores públicos.

O evento contou com apresentações Artísticas do Coral Municipal, Boas Práticas pelos alunos do 5º ano da EMEF Profª Eida da Silveira e apresentação do Grupo Folclórico Cultivo do Passado na categoria infantil.