11 de outubro de 2023 as 15:11 / Desenvolvimento Social

Atualização Importante sobre as Obras de Drenagem em Nosso Município

Temos ótimas notícias para compartilhar sobre o andamento das obras no Loteamento Gehrke, sobre uma área que pertence ao município. Como parte do compromisso contínuo de melhorar a qualidade de vida de todos os moradores, estamos empolgados em informar sobre o andamento das melhorias que vem sendo feitas em uma área do município que possui um projeto aprovado pelo estado para habitação.

🌧️ Drenagem em Ação 🌧️ Nossa equipe da secretaria de obras está trabalhando incansavelmente na implementação do sistema de drenagem, para garantir que as águas pluviais sejam gerenciadas eficazmente.

💡 Energia Elétrica 💡 Já concluímos a instalação da rede de energia elétrica em nossa área, conquista essa que facilitará a execução dos projetos futuros.

🚰 Água Limpa e Canalização 🚰 Nas próximas semanas, estamos programando a instalação da rede de água potável e a canalização. Isso garantirá que todos tenham acesso a água potável em suas residências.

🛣️ Pavimentação Asfáltica 🛣️ A pavimentação asfáltica será a próxima etapa de nossa jornada de desenvolvimento. Isso tornará o acesso para os moradores deste espaço mais acessível e agradável para todos.

Continuamos comprometidos em buscar mais investimentos para o nosso município, de modo a melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos. Agradecemos a todos os moradores por sua paciência e apoio enquanto trabalhamos juntos para criar uma comunidade ainda melhor.

#OTrabalhoQueVocêVê #DesenvolvimentoComunitário #MunicípioUnido #QualidadeDeVida