09 de outubro de 2023 as 14:43 / Obras

Ponte Interditada

A Administração Municipal de Lagoa dos Três cantos informa que a Ponte da Linha Etelvina, próxima ao pavilhão do E.C Oriental estará temporariamente interditada a partir desta segunda-feira (09/10). Tal medida se faz necessária para dar o início das obras de melhorias na referida ponte, um projeto que visa proporcionar estrutura mais segura e duradoura para todos que utilizam esta via.

A ponte antiga de madeira foi removida e será substituída por uma nova ponte de concreto. Essa mudança tem o objetivo garantir a segurança para as pessoas que fazem uso deste local e minimizar a necessidade de manutenção futura. Sabemos que obras podem causar algum inconveniente temporário, mas acreditamos que o resultado valerá a pena.

A Administração agradece imensamente a compreensão e o apoio de toda a comunidade. Juntos, estamos investindo no futuro e na qualidade de vida de todos que transitam por essa estrada. Contamos com a colaboração de cada um para que as obras transcorram tranquilamente.

Fiquem atentos às atualizações sobre o progresso das obras e quaisquer informações adicionais. Reiteramos o agradecimento pelo entendimento e apoio da comunidade.

#ObrasDeMelhoria #ComunidadeUnida #SegurançaViária #PonteDaLinhaEtelvina #OTrabalhoQueVocêVê