01 de setembro de 2023 as 15:47 / Administração

Vencedores do Concurso de Educação Fiscal são premiados

No dia 1º de setembro de 2023, o prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Sergio Antonio Lasch, juntamente com a integrante do Grupo Municipal de Educação Fiscal Alesandra Savadinstzky Freitag, realizaram a cerimônia de entrega da premiação do concurso de Educação Fiscal “ O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ NO INVESTIMENTO DE RECURSO NO PATRIMÔNIO E NOS SERVIÇOS DE LAGOA DOS TRÊS CANTOS”. O concurso tem o objetivo de valorizar o nosso patrimônio e os serviços públicos do Município por meio da arte fotográfica, através de imagens que retratem as obras, cultura e ou serviços públicos onde são investidos os recursos do município.

Os vencedores foram:

• Primeiro ano: Lucas Théo Port
  • Segundo ano: Luiz Eduardo Calai Pelissoni
  • Terceiro ano: Nicolas Hahn de Oliveira
  • Quarto ano: Nathalie Lara Erthal Simon
  • Quinto ano: Cauã Saul.

Os prêmios foram: um fone de ouvido Bluetooth sem fio, um troféu do FISCALAG, uma caixa de bombons e um certificado para os premiados. Para os demais participantes foi entregue uma caixa de bombom e certificado. Essa iniciativa buscou despertar o interesse dos estudantes para a Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, com ênfase no exercício da cidadania, bem como incentivar a população trescantense a exigir nota fiscal no ato de suas compras, tendo em vista que os recursos destinados para esses serviços são oriundos do recolhimento de impostos entre eles o ICMS.