28 de agosto de 2023 as 08:55 / Esportes

Inaugurado o novo campo de futebol sete Ardy Oscar Bohn

No início da noite de sábado (26/08) houve a inauguração do novo campo de futebol sete, junto ao parque da Lagoa Fest (parque Lourinha Petry). O novo campo, cercado, iluminado e com vestiários recebeu o nome de Ardy Oscar Bohn, o seu “Ati” que se destacou na região como jogador de futebol.

A solenidade teve a participação do prefeito Sergio Antonio Lasch, presidente da Câmara de Vereadores Luan Kempf, vereadores e secretários municipais, familiares e amigos do homenageado e público em geral.

Fizeram uso da palavra o responsável pelo esporte no município Maurício Wagner, o vereador, presidente do legislativo Luan Kempf, o filho Nico e a neta Keili, em nome da família; e o prefeito Sergio Lasch.

Após, houve o corte da fita inaugural pelo prefeito e a esposa de Ardy, Selmira, e descerrada a placa inaugural.

O primeiro jogo foi entre familiares do Ati X combinado dos servidores do município e vereadores. O placar foi 5X0 para a equipe da família Bohn. Ainda foram realizados mais 3 jogos.