29 de junho de 2023 as 16:09 / Assistência Social

Doações em dinheiro ou material de construção para edificação de casa da família que perdeu tudo em incêndio

Devido ao incêndio ocorrido em nosso município, a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos está se mobilizando em sentido de auxiliar as vítimas, recebendo na Prefeitura e na Secretaria de Desenvolvimento Social, doações para a reconstrução da casa da família de Ana Paula Petry, consumida pelas chamas na última terça-feira (27) na comunidade de Linha Glória.

Na recepção da Prefeitura e na Secretaria de Desenvolvimento Social existe listas para que pessoas interessadas em doar materiais de construção possam de forma organizada colaborar, também estão sendo recebidas doações em dinheiro para custear a obra de reconstrução. Podem ser doados móveis, utensílios e aparelhos domésticos, solicitamos que entrem em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo fone (54) 3392-1082, para inscrição e informação do que ainda não foi doado. Quanto a roupas e calçados, a família agradece a todos pelas doações recebidas, mas graças ao empenho de todos, já obtiveram o suficiente para recomeçar.

Qualquer valor será aceito de bom grado, não se preocupe pensando que é muito pouco e não vai adiantar. A família atingida tem pressa em recomeçar e somos conhecidos como uma comunidade que é sempre muito solidária.