19 de junho de 2023 as 16:25 / Esportes

Sábado foi de confraternização ente bochófilos de Lagoa dos Três Cantos

Os amantes do jogo de bocha em Lagoa dos Três Cantos tiveram no dia de sábado (17) mais um momento de confraternização, jogos e entrega solene de prêmios aos vencedores do Campeonato Municipal da modalidade. Os jogos tiveram início pela manhã com disputa entre duplas. A dupla campeã do referido torneio ganhou um cabrito e o segundo colocado 6 cervejas. Ao meio dia foi servido um suculento churrasco e a tarde se realizou a entrega de prêmios aos ganhadores do Municipal de Bocha que ocorreu de janeiro a junho deste ano e os grandes campeões foram os Parceiros da Bocha que receberam Troféu, medalhas e R$ 550,00, Os Vizinhos, vice-campeões tiveram medalhas e R$ 450,00, 3º Turma do Trago, premiados com R$ 350,00, 4ª colocação foi para a equipe Força Quatro que receberam R$ 250,00. As equipes do Cristal Vidros (5º), Os Guris da Catequese (6º), Os Sobras (7º) e Marrêga Halls (8º) receberam R$ 120,00 de prêmio por participação cada uma.

O torneio valendo um cabrito teve duas duplas que dividiram o prêmio, Valdir Port e Luiz Jonas Bach e a dupla formada por Fernando Müll e Tiago Giongo.

As duplas formadas por Romito da Silva e Irineu Weber, Rogério e Pedro Giongo dividiram o 2º lugar, cujo prêmio era em cervejas.

Parceiros da Bocha – os Campeões

Parceiros da Bocha – Vice-campeão.

Turma do Trago 3ª colocação

4ª posição equipe Força Quatro

5º Cristal Vidros

6º Os Guris da Catequese