11 de abril de 2023 as 10:10 / Administração

Prefeito Sergio Lasch recebeu no gabinete o comandante do 3º GPM de Lagoa dos Três Cantos

Na manhã de segunda-feira (10), o prefeito Sergio Lasch recebeu em seu gabinete o comandante do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) 2º sargento Fabrício Ferreira de Campos para uma série de assuntos ligados a área de segurança pública.

O comandante que atuava na patrulha rural em Soledade externou a necessidade de pelo menos mais um policial para o Lagoa dos Três Cantos, uma vez que atualmente o grupamento conta somente com 4 homens na ativa. Segundo ele, é preciso material humano para interagir com a comunidade e realizar o policiamento preventivo e ostensivo na cidade e interior. Outra pauta da audiência foi a preocupação com a segurança nas escolas, momento que o prefeito Sergio pediu atenção especial e intenso patrulhamento nas cercanias dos educandários. O prefeito se mostrou solidário com a Brigada na realização de ações preventivas na comunidade.