11 de abril de 2023 as 08:38 / Desenvolvimento Econômico

Lagoa dos Três Cantos foi representado no Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em Rondinha

Integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal de Lagoa dos Três Cantos, Fernanda Rodrigues, Alesandra Savadinstzky Freitag e Maurício Wagner representaram Lagoa dos Três Cantos no Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, ocorrido no dia 30 de março na cidade de Rondinha.

O encontro teve palestras com João Carlos Loebens versando sobre “Desafios para Compreensão da Educação Fiscal”, Maria Zago abordou o tema “Os Desafios da Educação Fiscal e a Prática Pedagógica”. Décio Rauber apresentou um diálogo sobre Importância da Integração Tributária na formação do Índice de Retorno do ICMS”. Houve também a escolha do Mascote do Programa de Educação Fiscal da EMEB Francisco Mariano Braga, Momento Cultural, Sorteio da NFG do mês de março.

Conforme Alesandra Freitag, o Seminário foi de grande relevância, com temas apresentados de forma clara, equipando os participantes de informações para inovar na aplicação de boas práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em nosso município.