A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de março de 2023 as 16:24 / Saúde

Lagoa dos Três Cantos realizou a 8ª Conferência Municipal de Saúde

A 8ª Conferência Municipal de Saúde de Lagoa dos Três Cantos ocorreu na última quinta-feira (23) no anexo do Ginásio Multiesportivo com a participação de pessoas da comunidade, bem como profissionais da saúde. Dentre os assuntos abordados o tema principal foi a Defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Secretário Municipal de Saúde, Regis André Simon, pontuou que a etapa da Conferência Municipal é um importante momento de debate entre todos os segmentos da sociedade com o objetivo de avaliar a situação no município e estabelecer as proposições para subsidiar as Conferências Estadual e Nacional.

O evento teve a palestra de Marileisa Valandro, Secretária de Saúde e Primeira Dama de Espumoso, que elucidou os eixos temáticos.

Por fim houve a eleição dos delegados que representarão o Município na etapa estadual, sendo os representantes do governo Regis André Simon como titular e Ana Ecléia Schenkel como suplente, pelos trabalhadores em saúde a titular foi Michele Lorenzon Leuze e suplente Sandra Cristina Simon, os representantes dos usuário foram Hulda Schöllkopf e Marili Scapini como titulares e na suplência Márcia Moech Pawels e Ires Steffens.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00