20 de março de 2023 as 12:54 / Lagoa Fest

Sergio Lasch é o novo presidente da AMAJA

O prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sergio Lasch foi eleito na sexta-feira (17) para presidir a Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA) em assembleia realizada na Câmara de Vereadores três-cantense antecedendo a abertura oficial 21ª Lagoa Fest, Lagoa dos Três Cantos 31 anos.

A reunião teve prefeitos ou representantes dos municípios de Almirante Tamandaré do Sul, Coqueiros do Sul, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Quinze de Novembro, Selbach e Victor Graeff. Também prestigiaram o encontro os deputados Luiz Carlos Buazato (federal) e Dirceu Franciscon (estadual), ambos do União Brasil.

Na pauta do dia esteve a prestação de contas do exercício anterior, aumento salarial do magistério, programa Avançar do governo do estado, tabela SUS, viagem dos prefeitos a Brasília e eleição e posse da nova diretoria onde foi eleito o Prefeito de Lagoa dos Três Cantos para presidir a associação neste ano, tendo com vice o prefeito de Victor Graeff Lairton José Koeche, Secretário o prefeito de Selbach Machael Kuhn e Tesoureiro Adir Giacomini, prefeito de Almirante Tamandaré do Sul.