08 de dezembro de 2022 as 15:11 / Esportes

Multiesportiva campeã do Regional de Futsal Sub 17

A escolinha de futsal Multiesportiva de Lagoa dos Três Cantos jogou nesta quarta-feira (7) em Selbach contra o Arsenal de Não-Me-Toque decidindo o campeonato regional da categoria.

Em um jogo movimentado, com grande presença dos torcedores, a equipe três-cantense venceu pelo escore de 6 X 1, com gols de Bruno em 4 oportunidades, Gabriel e Larson. O escore dilatado revela o alto índice de aproveitamento das oportunidades que surgiram na partida.

Além da conquista do campeonato na categoria sub 17, a escolinha Multiesportiva teve o atleta Bruno Dias como goleador da competição e destaque da final, defesa menos vasada com 10 gols sofridos em todo o certame e os treinadores destaques; Maurício Wagner e Tailon Sanini.

O título máximo do campeonato foi conquistado de forma invicta. Os atletas que defenderam as cores da equipe Multiesportiva são; Adrian Cauã Anhaia, Bruno Eduardo Dias, Carlos Eduardo de Oliveira Rodrigues, Gabriel Alexandre Dengaten, Gabriel Henrique Hartmann da Silva, Guilherme de Campos Rohrig, Ismael Henrique dos Santos, Larson Gustavo Kempf, Leonardo Tavares de Oliveira, Nathan Marciano, Rhyan Luiz Wagner, Thiele Taize Rauber, William Gabriel Rodrigues, Samuel Arthur Assmann, Tyago Grahl, Yago Gabriel Eckstein e João Vitor dos Santos.