01 de dezembro de 2022 as 20:07 / Administração Municipal

Município de Lagoa dos Três Cantos foi representado no Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal de Lagoa dos Três Cantos, Fernanda Rodrigues, Jeferson Zamboni e Maurício Wagner participaram do Seminário Regional de Educação Fiscal, Boas Práticas em Educação Fiscal e nota Fiscal Gaúcha, ocorrido no dia 24 de novembro na cidade de Constantina.

Na pauta do encontro foram ministradas palestras com João Carlos Loebens com o tema Educação Fiscal, Rogério Biondo falou sobre Nota Fiscal Gaúcha, houve também apresentação das Boas Práticas pela EMEF Santa Julia Billiart, Momento Cultural, Oficina de Projetos de Educação Fiscal nas Escolas ministrada por Giane Maria Zago e um diálogo com Décio Rauber sobre o Programa de Integração Tributária.

Conforme Fernanda Rodrigues, o Seminário foi bem proveitoso, com os assuntos apresentados de forma clara, equipando os participantes de informações para inovar na aplicação de boas práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.