01 de agosto de 2022 as 15:45 / Desenvolvimento Econômico

Inaugurada a Sala do Empreendedor de Lagoa dos Três Cantos

O ato solene foi na Câmara de Vereadores e teve a presença do Prefeito Sergio Lasch, Armando Pettinelli, Gerente Regional do SEBRAE, Tatiana Eckstein, Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Loreni Lasch, Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Regis Simon, Secretário de Saúde e Assistência Social, Arilúcia Simon, Presidente da Câmara de Vereadores, Dirceu Eckstein, Diretor do Departamento de Agricultura, Vereadores Diogo Lasch, Jorge Steffens e Luiz Ritter, Ana Lucia Israel, Ana Paula Moura, respectivamente Analista de Relacionamento e Assistente de Relacionamento do SEBRAE  e Iara Duarte, servidora do Município.

A Sala inicialmente funcionará junto a recepção da EMATER e terá como atendente responsável Iara Duarte.