25 de abril de 2022 as 14:21 / Esportes

Papaléguas é o grande campeão do Municipal de Futebol Sete Society em Lagoa dos Três Cantos

O Campeonato Municipal de Futebol Sete Society de Lagoa dos Três Cantos teve a última rodada no sábado (23) com dois jogos no estádio do Grêmio Esportivo Lagoense e o maior público já registrado na história das finais deste tipo de competição.

No primeiro jogo da tarde, valedo a 3ª colocação, se defrontaram as equipes do Oriental A 01 X 05 King’s Beer A. marcou para o Oriental A o Jogador Zamir e para o King’s Beer A marcaram Bruno (02), Gabriel, Marcos e Larson. Neste jogo não houve nenhum cartão amarelo, nem vermelho.

Na decisão do Título máximo da competição jogaram Supremo 00 X 03 Papaléguas. Todos os gols da partida foram anotados pelo jogador Jardel. Tiveram cartões amarelos os jogadores do Supremo Cristiano e Lucas. Na equipe do Papaléguas receberam catões amarelos os atletas Cleonei e Gilvan. Foram aplicados 2 cartões vermelhos, sendo 1 para o Yago do Supremo e outro para o Paulo do Papaléguas.

Resultados finais:

Atleta destaque do 1º jogo da semifinal: Vinícius Port do Papaléguas

Atleta destaque do 2º jogo da semifinal: Leandro Winter do Supremo

Atleta destaque do jogo da final: Jardel Maldaner – Papaléguas

Atleta destaque da competição:  Diorgenes Bauer do Oriental B

Goleador: Jardel Maldaner Papaléguas  com 14 gols

Goleiro menos vazado: Cassiano Baumgardt Papaléguas com 08 gols sofridos

A Taça Disciplina foi para a equipe do Oriental B 04 cartões amarelos, totalizando 200 pontos

9ª Colocação: Oriental B.

8º – Atlético F.C. B.

7º – Atlético F.C. A.

6º – Studio Vitta.

5º – King’s Beer B.