14 de abril de 2022 as 07:56 / Administração

Representantes dos terceiranistas da E.E.E.M Joaquim José da Silva Xavier de Lagoa dos Três Cantos estiveram no gabinete do prefeito Sérgio Lasch

Os alunos representantes do 3º Ano da E.E.E.M. Joaquim José da Silva Xavier, estiveram no Gabinete do Prefeito Sergio Lasch no final da manhã de quarta-feira (13) para agradecer ao chefe do executivo pela cedência do transporte que os levou até a E.E.E.F. Nossa Senhora de Lourdes da Linha Teotônia, no município de Tapera, onde os três-cantenses realizaram a entrega de doces que foram arrecadados no educandário, com a colaboração da comunidade em geral.

Essa foi a 1ª ação solidária que a turma formanda realiza. Outras serão realizadas durante este ano.

Os terceiranistas agradecem a cada um que colaborou para que a ação ocorresse, em especial ao poder público pela ajuda que possibilitou a concretização dessa importante ação do bem e do amor ao próximo.

O grupo foi recebido pelo Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Regis André Simon, uma vez que o prefeito Sergio Antonio Lasch se encontrava na capital do estado tratando de assuntos de interesse do Município.