A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de fevereiro de 2022 as 17:29 / Administração

Lideranças três-cantenses receberam a visita do deputado estadual Dirceu Franciscon

O deputado estadual Dirceu Franciscon esteve na manhã desta quinta-feira (10) em Lagoa dos Três Cantos para uma visita às lideranças do município. Ele foi recebido pelo prefeito Sergio Lasch, Secretários Regis Simon, da Saúde e Assistência Social e também Administração, Fazenda e Planejamento, Tatiana Eckstein, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Roque Fath, Obras, Serviços Urbanos e Trânsito. Participaram ainda os vereadores Ariclúcia Simon, presidente do legislativo, Diogo Lasch, Luan Kempf, Luiz Ritter e Jorge Steffens e demais servidores do executivo municipal.

Na pauta de assuntos estiveram projetos do Município que estão encaminhados nas mais diversas secretarias do governo do estado e as conquistas já alcançadas nos últimos meses, especialmente com o apoio e, por vezes, despacho através do gabinete do deputado Franciscon.

No momento da chegada do parlamentar ocorria uma reunião entre a administração e jovens estagiários através do Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE, na Câmara de Vereadores, motivo pelo qual o encontro se deu na casa legislativa.  Franciscon participou dos momentos finais da reunião e posteriormente conversou com as lideranças políticas três-cantenses.

O prefeito Sergio Lasch aproveitou o encontro para externar o apoio do deputado Dirceu Franciscon em todas as demandas do município, “estamos recebendo um grande amigo de Lagoa dos Três Cantos”, afirmou.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00