08 de fevereiro de 2022 as 10:10 / Esportes

CMDL de Lagoa dos Três Cantos anuncia o retorno das atividades esportivas

O Conselho Municipal de Desporto e Lazer de Lagoa dos Três Cantos informou na manhã de terça-feira (8) o reinício das atividades esportivas agendadas para este ano de 2022.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete que estava suspenso devido ao aumento das contaminações por Covid-19 terá a 4ª rodada no domingo, dia 13, com jogos entre as equipes do Atlético FC B X Supremo, Stúdio Vitta X Oriental A, King’s Beer B X King’s Beer A. Estará de folga o Atletico FC A. Os jogos ocorrerão no estádio do G.E. Lagoense com início previsto para as 14h30min.

O início do Campeonato Municipal de Bocha será nesta quarta-feira (9) com 5 equipes: Força Quatro, Turma do Trago A, Turma do Trago B, Cristal Vidros e Fundo da Grota.

A primeira rodada será na cancha da Associação dos Funcionários da Cotrijal a partir das 19h com jogos entre Cristal Vidros X Turma do Trago A, Fundo da Grota X Força Quatro. A equipe da Turma do Trago B estará de Folga.

As rodadas serão alternadas entre a cancha da Associação dos Funcionários da Cotrijal e da Sociedade Recreativa Sempre Unidos.