27 de janeiro de 2022 as 16:58 / Educação

Atividades na EMEI Rainha de Lagoa dos Três Cantos retornaram para alunos cujos pais apresentam Atestado de Trabalho

Começaram na última quarta-feira (26) as atividades de acolhimento e recreação dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Rainha com idade de 4 meses até 5 anos.

Esses alunos estão sendo recebidos e acompanhados no educandário para facilitar o desempenho das atividades profissionais de seus pais, que atestam a necessidade de um local para seus filhos enquanto trabalham. Eles recebem a atenção de auxiliares de ensino e CIEES que aplicam atividades de recreação, das merendeiras que preparam as refeições e das serventes que deixam o ambiente limpo e agradável.

O trabalho na escola está sendo acompanhado pela coordenadora Raquel Kramer e a secretaria da escola também já está funcionando normalmente.

O calendário escolar prevê o retorno dos professores no dia 11 de fevereiro e o início do ano letivo no dia 21 do mesmo mês.