24 de dezembro de 2021 as 16:18 / Administração

Confraternização dos servidores municipais de Lagoa dos Três Cantos

Nesta sexta-feira (24), pela manhã, tendo por local o pavilhão de shows da Lagoa Fest, houve a confraternização dos servidores do Município de Lagoa dos Três Cantos.

A integração foi promovida pela Administração Municipal e teve a presença dos Secretários Municipais, Prefeito Sergio Lasch e vereadores.

Na oportunidade o Grupo de Flauta Doce do programa União Faz a Vida deu um pequeno show para a plateia.

Houve também os pronunciamentos dos Secretários Roque Fath e Regis Simon. O Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Lasch falou do ano legislativo e o Prefeito Sergio Lasch agradeceu pelas conquistas obtidas no decorrer do ano que está findando. Ele também lembrou as dificuldades e perdas que a pandemia impôs ao município e rogou pedindo chuva para amenizar a situação das lavouras.

A confraternização foi com saboroso coquetel regado a champanha.

Nas fotos alguns dos momentos da confraternização.