01 de dezembro de 2021 as 11:18 / Industria e Comércio

Lagoa dos Três Cantos reuniu empresários e futuros empreendedores para palestra de estímulo ao comércio três-cantense

A Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos abrigou na noite da última terça-feira, 30 de novembro, um encontro de empresários e futuros empreendedores denominado “Café com Atitude”.

O evento foi promovido pelo departamento de Desenvolvimento econômico, órgão ligado a Secretaria de Agricultura do Município, em parceria com o SEBRAE e teve como palestrante Marcus Tonin, formado em Marketing e Pós-Graduado em Branding – Gestão de Marcas. Tonin também é professor na UCS – Universidade de Caxias do Sul, onde ministra os cursos de Extensão de Marketing Digital e de Branding e consultor de Marketing e Inovação no Sebrae.

O tema da palestra foi “O que eu preciso saber para empreender hoje”.

Conforme a Secretária de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Tatiana Sostemeier Eckstein, o evento foi além das expectativas, pois o plenário do legislativo estava lotado e alguns empresários manifestaram, tardiamente, o desejo de participar. “Outros eventos estão programados para 2022”, salientou.