22 de outubro de 2021 as 15:14 / Administração

Prefeitos de Chapada e Barra Funda visitam prefeito Sergio Lasch para tomar conhecimento da forma de negociação que culminou com a aquisição de Pá Carregadeira com significativa redução de preço

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sergio Antonio Lasch recebeu a visita dos prefeitos de Barra Funda e chapada, Marcos André Piaia e Gelson Miguel Scherer respectivamente.

O objetivo dos visitantes foi de conhecer o caminho trilhado pela administração três-cantense que culminou na aquisição de uma máquina pá carregadeira com preço inferior aos praticados atualmente, tanto para iniciativa privada como ao setor público. O valor pago pelo Município de Lagoa dos Três Cantos foi R$ 254.500,00

Sergio Lasch detalhou aos visitantes a forma de negociação junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), desde a apresentação do projeto e os documentos anexados, até a adesão à Ata de Preços do MDR que resultou na aquisição do equipamento.

Os esclarecimentos do prefeito Sergio Lasch entusiasmaram os prefeitos de Chapada e Barra Funda.