14 de outubro de 2021 as 08:43 / Obras

Pá carregadeira é a mais nova aquisição da prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

Com o objetivo de manter a frota do Parque de Máquinas da Prefeitura sempre em boas condições de uso, a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos adquiriu uma nova máquina pá carregadeira XCMG, modelo LW300KV, ano e modelo 2021, no valor de R$ 254.500,00.

Este equipamento será de uso da Secretaria de Obras e a compra se deu com recursos do município, via adesão a Ata de Registro de Preços nº 22/2020 do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Segundo o prefeito Sergio Antonio Lasch a renovação do parque de máquinas da Secretaria de Obras é necessário para atender toda a demanda e oferecer cada vez mais qualidade no serviço prestado. “Em breve teremos outros equipamentos se somando ao maquinário da Secretaria de Obras”, revelou.

A entrega oficial da máquina se deu na manhã desta quinta-feira (14) junto ao prédio da prefeitura.

Prestigiaram a solenidade, além do Prefeito Sergio Antonio Lasch, o Secretário de Obras Roque Elói Fath, Secretária de Agricultura Tatiana Luiza Sostemeier Eckstein e os vereadores Diogo Tomás Lasch,  Arilucia Erthal Simon, Jorge Steffens, Coordenador de Compras e Licitações Juliano Schaffer dos Santos e o Coordenador de Obras e Serviços Urbanos Cláudio Petry.