11 de setembro de 2021 as 18:49 / Cultura

21ª Celebração Crioula de Linha Glória foi sucesso

Na manhã deste sábado (11) ocorreu a 21ª Celebração Crioula no pavilhão da comunidade de Linha Glória, Lagoa dos Três Cantos. A promoção é da Escola Municipal Dona Leopoldina com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação. Foram celebrantes o Padre Josélio de Azevedo e Pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil Carlos Klostermeyer.

A programação foi transmitida pelas rádios Ceres AM e Positiva FM, ambas de Não-Me-Toque e as imagens veiculadas ao vivo nas redes sociais das referidas emissoras.

Após a Celebração Crioula, o Vice-Prefeito de Não-Me-Toque Gilson Lari Trennepohl apresentou nas mesmas emissoras e redes sociais, direto do local do evento o programa Bom Dia Amigos, tendo como convidados especiais o Prefeito Sérgio Lasch, Secretários Regis André Simon e Roque Elói Fath, Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Tomás Lasch e a Coordenadora do Programa A União Faz a Vida Ires Margarida Fath.

Nas fotos alguns momentos do evento.