A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de agosto de 2021 as 17:34 / Educação

Comemorações alusivas ao dia do estudante

Quarta-feira (11) foi o dia do estudante e em Lagoa dos Três Cantos as comemorações começaram na terça-feira (10) com atividades na EMEI Rainha, onde os alunos ouviram canções infantis interpretadas por Daniel Rodrigues e Alissandro Wommer, apresentadas em todas as turmas.  A EMEF Professora Eida da Silveira, no mesmo dia, teve a exibição de um filme para os alunos do 4º ano A e 5º ano de forma intercalada enquanto as demais turmas realizaram atividades diferenciadas.

Já na quarta-feira, dia do estudante, os alunos das EMEF Professora Eida da Silveira e Dona Leopoldina participaram de aula de danças ministrada por Gabrieli da Silva Müller com a presença da primeira dama Loreni Lasch representando o prefeito Sergio Lasch e a professora Ires Fath, coordenadora do Programa A União Faz a Vida, que representou o Secretário de Educação Régis Simon. A EMEI Rainha também oportunizou atividades diferenciadas com Gabrieli Müller.

Os profissionais de educação física proporcionaram momentos especiais para os estudantes.

Todos os estudantes do município, incluindo os da rede estadual, receberam uma lembrança pela passagem da importante data.

 

Fotos das atividades na EMEI Rainha

 

 

Fotos da EMEF Professora Eida da Silveira

 

 

Fotos da EMEF Dona Leopoldina

 


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00