10 de agosto de 2021 as 11:18 / Agricultura

Reunião do CONDEMA

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) de Lagoa dos Três Cantos esteve reunido na manhã de segunda-feira (09) na sala de reuniões da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico para a reativação da entidade e escolha da diretoria.

Participaram da reunião o Prefeito Sergio Antonio Lasch, Secretária de Agricultura Tatiana Luiza Sostemeier Eckstein, Secretário de Saúde Regis André Simon, Coordenadora de Cultura e Turismo Andréia Weber, Engenheira Agrônoma da Emater Miria Rosa Durigon, Ana Maria Werlang representando a Comunidade Católica, Liane Schumann pela Comunidade Evangélica e Darlei Fries representando a Associação dos Universitários Três-Cantenses (ASUT).

Após deliberação, CONDEMA passou a ser presidido por Tatiana Eckstein, Vice-Presidente Regis Simon e Secretária Miria Durigon.  A Comissão Julgadora das Autuações Administrativas em Âmbito Municipal ficou formada por Andréia Weber, Miria Durigon e Ana Werlang.

A próxima reunião da entidade está marcada para o dia 13 de setembro.