Na manhã de segunda-feira (05) o prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sérgio Antonio Lasch recebeu em seu gabinete a visita de parte da diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tapera nas pessoas do presidente da entidade João Alberto Danielli, diretora Carla Cristina Pasinato e a coordenadora pedagógica Danieli Ramos para a divulgação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2021 e lll Semana Municipal da pessoa com Deficiência, de 14 à 24 de agosto, com extensa programação.

Conforme o presidente da entidade João Alberto Danieli o objetivo é engajar as comunidades em torno das demandas da APAE, e que o setor público também promova eventos em seus educandários com temas semelhantes aos propostos na lll Semana Municipal da Pessoa com Deficiência.

Também esteve na pauta do encontro o convênio que o município de Lagoa dos Três Cantos deverá fazer com a entidade, pois os alunos três-cantenses com necessidades especiais também são atendidos pela APAE taperense.