07 de junho de 2021 as 19:03 / Turismo

Prefeito Sergio Lasch recebeu turismóloga do Rota das Terras

No dia 1º de junho, terça-feira, o prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sergio Antonio Lasch recebeu em seu gabinete a turismóloga do Consórcio Rota das Terras Encantadas Carolina Lopes para uma conversa sobre o turismo na região e o que está sendo elaborado em nível de consórcio, visando o crescimento do setor e a propagação dos pontos turísticos da região e de cada município engajado, pós pandemia.

Segundo Carolina, no caso de Lagoa dos Três Cantos será feito um diagnóstico atualizando os dados do município e elaboração de um plano de trabalho visando construir um modelo atualizado a partir das potencialidades locais para o desenvolvimento do turismo, contemplando também os eventos, desde a parte estrutural até os projetos existentes para a construção de um novo plano de ação.

Participaram da reunião, além do prefeito Sergio Lasch e a turismóloga Caroline Lopes, o Secretário de Educação Regis André Simon, Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Tomás Lasch e a servidora da SMECTDL Andréia Weber.