25 de maio de 2021 as 10:00 / Administração

Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sergio Lasch é eleito vice-presidente da FAMURS

Em votação on line realizada na segunda-feira passada (24), foi eleita a nova diretoria da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), tendo como presidente o prefeito de São Borja Eduardo Bonotto (PP) e Sergio Lasch (PTB) um dos vice-presidentes da entidade para o próximo mandato. A posse ocorrerá no mês de julho como parte da programação do 4º congresso de Municípios do RS.

O Prefeito três-cantense revelou estar honrado com a indicação que veio do seu partido, o PTB, para tão importante missão nesta que é a principal entidade de municípios do estado. “Esta indicação não é para promoção pessoal, mas para buscar juntamente com toda a diretoria defender os pleitos municipalistas, almejando avanços ainda maiores na relação estado/municípios” enfatizou.