A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de abril de 2021 as 17:09 / Educação

Formação Continuada para professores e demais servidores das escolas municipais de Lagoa dos Três Cantos

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa dos Três Cantos promoveu nesta sexta-feira (16) um dia de estudos sobre alguns procedimentos a serem adotados na volta às aulas de forma presencial, tão logo haja a liberação.

No anexo do ginásio de esportes estiveram reunidos os professores e os demais servidores se reuniram no saguão da EMEI Rainha, evitando grande número de pessoas em um mesmo ambiente.

Logo após a abertura oficial, que ocorreu nos dois locais, com a presença do prefeito Sergio Antonio Lasch e o Secretário de Educação Regis André Simon, iniciou-se a programação. Os professores tiveram a palestra ministrada pela Engenheira de Alimentos Márcia Tibolla sobre “Cuidados e Medidas Adotadas para Evitar contágio da Covid-19” e os servidores realizaram um estudo aplicado pela professora Ires Margarida Fath sobre “O Novo Regimento das Escolas da Rede Municipal”. Após o intervalo a Engenheira de Alimento Márcia Tibolla palestrou para os servidores, sobre o mesmo tema, e os professores fizeram o estudo do regimento.

A tarde o assunto foi “Boas Práticas de Fabricação de Alimentos”, também ministrado pela Engenheira de Alimentos para os servidores da rede municipal de ensino.

Palestrante Márcia Tibolla e Prefeito Sergio Lasch

 

 

 

 

 

 

 

Professores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Servidores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ires Margarida Fath

 

 

 

 

Siga-nos nas nossas plataformas

Site – www.lagoa3cantos.rs.gov.br

Facebook – @preflagoa3cantos

Instagram – @lagoadostrescantos


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00