06 de março de 2021 as 21:07 / Obituário

Administração municipal realiza solenidade de despedida para o vice-prefeito de Lagoa dos Três Cantos

Uma solenidade marcada pela emoção e saudades. Assim foi a despedida da administração municipal de Lagoa dos Três Cantos para o vice-prefeito Acildo Francisco Hartmann, o Frantz, ocorrido às 09h30min deste sábado (06) junto à prefeitura municipal. Frantz faleceu na última sexta-feira (05) às 19h15min no Hospital Notre Dame São Sebastião em Espumoso, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

O carro fúnebre com o corpo do vice-prefeito parou junto ao estacionamento dos carros oficiais do município onde estavam o prefeito Sergio Antonio Lasch e família, Diogo Lasch, presidente da Câmara de Vereadores e família, viúva Maria Susana e filha Isadora, mãe Edy Hartmann e demais familiares, bem como um grupo de servidores próximo a ele.

As homenagens foram por conta de Diogo Lasch, como presidente do legislativo municipal, em nome de todos os vereadores. Pelo executivo falou o prefeito Sergio Lasch. Ambos pronunciamentos interrompidos pela forte emoção.  Ainda houve um momento de oração e o ato final foi ao som da música Canção do Amigo de Rui Biriva interpretada por Daniel Rodrigues.

Logo após o cortejo se dirigiu ao cemitério da comunidade de Vila Seca para o sepultamento.