22 de janeiro de 2021 as 10:40 / Administração

Superintendência do Banco do Brasil visita prefeito Sergio Lasch

Na manhã de sexta-feira (22) o prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sergio Antônio Lasch recebeu em seu gabinete a visita do superintendente para o setor público do Banco do Brasil Gilmar Sossella que esteve acompanhado do gerente geral da agência do banco em Tapera Mauri Marchese.

O propósito da visita foi de apresentar ao município as linhas especiais de crédito para o setor público na aquisição de máquinas, equipamentos e pavimentações.

O prefeito Sergio Lasch, após ouvir as explanações e tirar as dúvidas referente a algumas linhas de crédito, comunicou aos visitantes que vai avaliar as propostas quando for iniciar alguns dos projetos de interesse do município.

A reunião também teve a participação do vice-prefeito Acildo Francisco Hartmann, o Frantz.