27 de julho de 2020 as 08:37 / Administração

Autoridades Locais se reuniram para discutir assuntos referentes à prevenção e combate ao Coronavírus no município

Considerando o avanço significativo da COVID-19 no Estado do Rio Grande do Sul, as autoridades locais do Município de Lagoa dos Três Cantos, entre elas o Prefeito Municipal, Sr. Dionísio Pedro Wagner e o Presidente do Poder Legislativo, Sr. Júlio César Bohn, reuniram-se a demais vereadores e secretários para discutir assuntos referentes às ações de prevenção e combate a COVID-19.
Mesmo sem nenhum caso positivado até o presente momento, a Secretaria de Saúde mantém uma equipe estruturada e preparada para a aplicação de medicações orientadas pelos médicos caso algum munícipe venha a positivar para a doença em determinado momento.
O Prefeito Municipal também destacou durante a reunião a importância de manter a comunidade tranquila em relação às medidas adotadas para prevenção e combate a COVID-19 no município.
Lembrando ainda do dever do cidadão três-cantense de adotar as medidas de prevenção.