16 de julho de 2020 as 08:32 / Educação

REUNIÃO VIRTUAL DE PLANEJAMENTO DAS AÇÕES PARA O SEGUNDO SEMESTRE DENTRO DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA EM LAGOA DOS TRÊS CANTOS

Na última semana aconteceu uma reunião online que contou com a participação da SMCTDL, diretoras das escolas da rede municipal de ensino e coordenadoras pedagógicas além da professora Rita do Instituto Greta.

A reunião tratou do planejamento e alinhamento das assessorias para com os professores, dentro do Programa A União Faz a Vida para o segundo semestre. Essa semana haverá o início das assessorias virtuais com os professores da EMEF Professora Eida da Silveira, no dia 23 com a EMEI Rainha e no dia 27 com a EMEF Dona Leopoldina.

A Coordenadora local, Christiane Jost destaca também que semanalmente acontecem reuniões virtuais onde todos compartilham ideias, orientações e informações, junto à equipe diretiva, professores e coordenadores pedagógicos.

“Vivemos em um momento atípico, o novo normal em função do Coronavírus, e com isso vem novos desafios, encorajando assim o professor a se reinventar e buscar novas ferramentas tecnológicas para dar continuidade ao trabalho desenvolvido em nossas escolas, e também atender a todos os nossos alunos”.