09 de junho de 2020 as 07:46 / Administração

GRANDE INVESTIMENTO EM SEGURANÇA PÚBLICA EM LAGOA DOS TRÊS CANTOS

Na manhã do dia 5 de junho foi reinaugurada em Lagoa dos Três Cantos, a nova Sala de Operações da Brigada Militar e Controle de Sistema de Videomonitoramento do município. Um investimento de mais de R$ 20.000,00 reais que viabilizou o espaço que agora se encontra junto ao Parque da Lagoa.

Durante a cerimônia, se fizeram presentes, o Prefeito Municipal Sr. Dionísio Pedro Wagner, a Vice-Prefeita, Sra. Juliane Raquel Kempf e demais gestores, o Presidente do Legislativo, Sr. Júlio César Bohn e vereadores, além do Comandante CRPO-Planalto, Cel QOEM André Idalmir Savian Giuliani, o Comandante do 38º BPM, Major QOEM Juliano Moura, o Capitão Cassiano Borcardin e também o Tenente Charles, que é o comandante da BM de Tapera e Lagoa dos Três Cantos. Também presentes estiveram o Delegado da Policia Civil, Marcos Vinicius Muniz Veloso, o Presidente do Consepro, Ricardo Feldmann e o Presidente do GAP, Lisandro Lauxen.

A nova Sala de Operações da BM é mais uma conquista da Administração Municipal e colaboradores para trazer maior segurança e qualidade de vida ao municípe três-cantense