03 de junho de 2020 as 11:21 / Obras

INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO

A Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos, através do Prefeito Municipal, Sr. Dionísio Pedro Wagner, entregou oficialmente o alvará de construção que da inicio as obras do Edifício Residencial – Comercial Park da Lagoa.

A parceria firmada entre a Família Schrader Batistella e o Engenheiro Wilson Zanette da Incorporadora ZANETTE LTDA traz a Lagoa dos Três Cantos um empreendimento com arquitetura em estilo germânico tipo enxaimel, proporcionando um ambiente diferenciado, qualidade de vida, conforto, segurança e tranquilidade. Localizado na Rua Thomas Klein, o residencial terá um ponto privilegiado com vista de frente para a Praça da Lagoa.

Pela primeira vez um edifício com quatro pavimentos, incluindo salas comerciais e apartamentos de 2 e 3 dormitórios com um total de total de 2.005,71m2.

É uma enorme satisfação para a Administração Municipal colaborar com o crescimento de Lagoa dos Três Cantos por meio deste empreendimento.