11 de maio de 2020 as 08:04 / Administração Municipal

Administração Municipal Adquire Veículo Doblo destinado a Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer:

O Município de Lagoa dos Três Cantos adquiriu, um veículo FIAT DOBLO Sete Lugares, destinado a Secretaria da Educação, Cultura, Turismo Desporto e Lazer. Na entrega estiveram presentes, O Prefeito Municipal, Sr. Dionísio Pedro Wagner, a Vice-Prefeita e Secretária de Saúde e Assistência Social, Sra. Juliane Raquel Kempf, a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Eliane Francisca Artmann, o Diretor de Administração, Jeferson Zamboni e a Procuradora Jurídica, Soneide Maria Scheffel Schroeder.
O Valor usado para aquisição do veículo é decorrente de um Processo Judicial que Tramitou na Justiça do Trabalho de Carazinho. Na oportunidade o Município de Lagoa dos Três Cantos, por meio da sua Procuradoria Jurídica, na pessoa da Procuradora Soneide Maria Scheffel Schroeder, conseguiu converter uma multa judicial em investimentos no Município.
O Processo Judicial iniciou em 2009, e em 2019 foi expedido o precatório judicial que determinou que o Município pagasse a multa, no entanto, devido ao trabalho da Procuradoria do Município, foi conseguido que o valor (Mais de 200 mil reais) do precatório fosse investido no Município.
Com certeza o trabalho incansável da Administração Municipal vem apresentando resultados positivos.
Parabenizamos a Procuradoria do Município pela tese defendida, que com certeza servirá de exemplo para outros municípios.
O veículo que será adaptado para cadeirante, faz parte do projeto que foi homologado perante a Justiça do Trabalho.
Parabéns a todos os envolvidos.