23 de abril de 2020 as 09:30 / Administração

PROJETO INÉDITO DE INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS LED JÁ ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO NO MUNICÍPIO DE LAGOA DOS TRÊS CANTOS

O amplo projeto de modernização da iluminação pública desenvolvido pelo COMAJA – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, que beneficiou 29 municípios incluindo Lagoa dos Três Cantos e esta em fase de execução.

O projeto inédito traz consigo diversos benefícios aos municípios, entre eles o consumo de energia reduzido e aumento de 50% na luminosidade.

O Secretário Executivo do COMAJA, João Schemmer, esteve em Lagoa dos Três Cantos, junto ao Prefeito Municipal, Sr. Dionísio Pedro Wagner, o Secretário De Administração, Fazenda e Planejamento, Antônio Marco Duarte Borges, a Fiscal Municipal, Alesandra Savadinstzky, o Supervisor de Operações da Quark Engenharia, Davi Rambo de Lima e o Omero ? realizando uma visita técnica para acompanhar como está o processo de troca das luminárias antigas pelas luminárias Led.

A troca que em breve estará concluída já foi observada pelos munícipes que perceberam grande diferença na iluminação das ruas.