08 de novembro de 2019 as 14:04 / Administração

AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES

Ainda no ano de 2018 o Poder Executivo de Lagoa dos Três Cantos juntamente com o Departamento de Projetos, Departamento de Engenharia e Secretaria de Obras reuniu-se para um estudo de ampliação do Ginásio de Esportes de Lagoa dos Três Cantos.

Ao passo seguinte foi providenciada a regularização do prédio para que fosse possível o cadastramento de proposta de emenda junto ao Ministério da Cidadania. Após a regularização foi cadastrada em 18 de Março de 2019 a proposta de emenda nº 2091-2019, tendo como objeto a ampliação e modernização do Ginásio de Esportes.

Doravante o Poder Executivo em parceria com o Poder Legislativo começou uma busca incansável para que conseguisse a tão sonhada emenda parlamentar.

Lagoa dos Três Cantos teve o maior percentual de votos na proporção ao número de eleitores para o Senador Luiz Carlos Heinze em todo o estado e é com grande alegria que o município recebe mais uma emenda destinada pelo Senador. O recurso destinado soma R$ 238.750,00 reais.

Está sendo ajustado os detalhes finais do projeto em razão da mudança da plataforma de cadastro chamada “Plataforma Mais Brasil”. Assim que aprovado o projeto, o mesmo passará pela fase de licitação com previsão de execução para o 1º Semestre de 2020.

A Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos agradece o carinho que o Senador Luiz Carlos Heinze e também ao Sr. Ireneu Orth (Suplente de Senador) tem com a comunidade três-cantense.