10 de outubro de 2019 as 09:05 / Administração

LAGOA DOS TRÊS CANTOS RECEBEU NOVOS EQUIPAMENTOS PARA PATRULHA AGRÍCOLA.

Na tarde da última segunda-feira (07), a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos, representada pelo Prefeito Municipal, Sr. Dionísio Pedro Wagner e pela Vice-Prefeita, Sra. Juliane Kempf receberam o Sr. Rogério Oliveira – Coordenador Regional do partido MDB de Ibirubá, e também o Sr. Gustavo Stolte, prefeito de Quinze de Novembro, juntamente com sua equipe de administração que realizaram a entrega oficial de quatro equipamentos para a Patrulha Agrícola, sendo uma concha para Trator, um distribuidor de calcário, um distribuidor de adubo orgânico líquido e uma carreta forrageira hidráulica, que foram adquiridos com recurso de uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais, destinada pelo parlamentar supracitado do MDB. A destinação do recurso aconteceu via Ministério do Desenvolvimento Regional e também a contrapartida de R$ 16.350,00, aportado pelo município.

Na oportunidade estiveram presentes os Vereadores, Secretários e Diretores do município. A patrulha agrícola tem como objetivo aumentar a agilidade na prestação de serviços, viabilizando, principalmente melhores condições para todos os agricultores três-cantenses que assim poderão ter um incremento de receita por conta dos serviços que serão disponibilizados, produzir mais alimentos, diversificar sua propriedade, gerar empregos, melhores condições de trabalho e principalmente a diminuição do êxodo rural gerando assim um maior índice de desenvolvimento social.