13 de junho de 2019 as 13:42 / Geral

REUNIÃO DE PAIS NA EMEF PROFESSORA EIDA DA SILVEIRA

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Eida da Silveira, em conjunto com o Ministério Público do RS, para minimizar os conflitos do ambiente escolar, contribuindo com a melhoria das condições de aprendizagem e qualidade de vida dos alunos e demais integrantes do corpo escolar, promoveu na noite do dia 11 de junho uma importante reunião de pais na escola, tendo como palestrante a promotora Drª Marisaura Inês Raber que abordou os seguintes assuntos: “ Limites, papel dos pais e da escola, direitos e deveres dos alunos e dos professores e violência nos espaços escolares”. Oportunidade em que o Prefeito Municipal Dionísio Pedro Wagner e a Secretária de Educação, Eliane Artamann, deixaram a sua mensagem e acompanharam as atividades juntamente a Direto Claudete de Fátima Borghetti e sua equipe.

Em seguida foi realizada a entrega dos pareceres do 1º trimestre, os pais tiveram a oportunidade de conversar com os professores e assim acompanhar e participar da vida escolar de seus filhos.

Um momento especial, onde se faz necessário a construção coletiva, o envolvimento e a integração entre família e escola.