16 de maio de 2019 as 18:18 / Geral

A EMEI Rainha de Lagoa dos Três Cantos realizou “O Dia de Quem Cuida”

O evento aconteceu na sexta-feira, 10 de maio, às 19h, no anexo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, em uma noite festiva também às mães, pela passagem do seu dia.

Com a presença do Prefeito Municipal Dionísio Pedro Wagner, Secretária Municipal de Educação Eliane Artmann, a Diretora da Emei Rainha Deisi Beck, e pais, a noite foi de homenagens.

No palco as crianças abrilhantaram o evento com apresentações de canto e dança, enfocando o tema. Diversos painéis foram montados ao longo do salão, embelezando o ambiente com fotografias, belas mensagens e muito carinho de todas as turmas.

O prefeito pronunciou-se lembrando a importância do dia das mães e de “Quem Cuida”, incluindo todos que dentro de cada família, faz este papel, como avós, tios e padrinhos.

Destacou a preocupação da administração em fortalecer a educação de todas as formas, projetando um futuro de crescimento para as crianças. A Secretária Eliane, referiu-se ao evento como de grande importância dentro da escola e na família no crescimento e formação dos alunos. A diretora Deisi disse que o trabalho de todos na escola resultou no sucesso da noite que encantou a todos. “Cada aluno foi preparado para dar o seu melhor”, justificou.

As mães receberam dos filhos uma lembrança, foi feito sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local, e divulgado os ganhadores da rifa, realizada pela APM da escola.