26 de março de 2019 as 09:39 / Administração Municipal, Educação

Renovado o acordo de Cooperação.

Na última Sexta-feira, dia 22 de março, estavam presentes no Gabinete do Prefeito Municipal Dionísio Wagner, a vice-Prefeita Juliane Kempf acompanhada do presidente Sérgio Luiz Tonello, do gerente da unidade de Lagoa dos Três Cantos Adriano Sbabo, da Secretária de Educação Eliane Artmann, da Coordenadora do Programa “A união faz a Vida” Christiane Jost Hartmann, do coordenador de programas sociais Deloir dos Santos, e do Diretor de Finanças Eriberto Cassel.

Na oportunidade foi oficialmente assinado o acordo de cooperação entre Prefeitura Municipal e Cooperativa de Crédito Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG, para manter a parceria já existente, para assim a realização do Programa “A União Faz a Vida”.

Este convênio assinado tem o objetivo o desenvolvimento de projetos culturais e os projetos pedagógicos, voltados para as escolas Municipais e Estadual.