27 de fevereiro de 2019 as 11:40 / Turismo

Conversando sobre o Turismo

Estiveram participando na manhã de terça-feira 26, Vice Prefeita Municipal, Juliane Kempf, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Eliane Artmann e a Assistente Cultural, Maristela Wetter, do o 6ª Conversando Sobre Turismo, no Galpão Crioulo da RBS TV Cruz Alta. Encontro promovido pelo COMAJA, através do Departamento de Turismo Rota das Terras Encantadas.

Evento teve como tema “Comunicação e Marketing: potenciais para o mercado turístico”, na oportunidade também aconteceu o lançamento do concurso regional de fotografias “Nossa Terra, Nossos Encantos”

Explanaram sobre a temática, os profissionais da RBS TV: Gerente Executivo Regional das emissoras de Cruz Alta e Santa Rosa, Jairo Lacks, e o jornalista e Coordenador de Telejornalismo da emissora de Cruz Alta, Éverson Dornelles. Eles falaram sobre a importância de os municípios divulgarem suas atividades e o trabalho que o Grupo RBS desenvolve a nível de região e estado. O Jornalista e Assessor de Comunicação no COMAJA – Rota das Terras Encantadas, Luciano Gaspar Salgado, também participou da conversa, apresentando as principais mudanças e ações de comunicação e marketing da Rota nos últimos anos.

Conforme a Turismóloga e Diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes, o Conversando Sobre Turismo é um projeto que visa realizar debates técnicos nas mais diversas áreas que englobam o promissor mercado turístico. “Nesta edição trabalhamos o tema Comunicação e Marketing, com o objetivo de salientar a importância da divulgação dos produtos turísticos da nossa região e as diversas atrações naturais, culturais e históricas existentes na Rota das Terras Encantadas”, destacou Carolina.

Fonte da notícia: Assessoria de Comunicação RTE