25 de fevereiro de 2019 as 15:52 / Administração Municipal, Educação

Administração presenteá alunos das escolas municipais com Kit Escolar

Depois de um período de férias crianças e Professores  da Rede de Ensino Municipal retornam as aulas, com muito entusiasmo e dedicação .

Os alunos foram recebidos com cartazes de boas-vindas, aulas diferenciadas, dinâmicas de grupo, jogos e brincadeiras promovidos pelos profissionais da educação, que se preocuparam em proporcionar formas alternativas de acolhimento para tornar prazeroso e especial o primeiro dia de aula.

Na oportunidade a Vice-prefeita Juli Kempf acompanhada da Secretária de Educação Eliane Artmann, da  Coordenadora Pedagógica Claidir Pilger junto com as Diretoras estiveram realizando a entrega dos Kits de material escolar aos alunos, junto as diretoras das escolas.

Este material é fornecido pela Administração Municipal à todos os alunos das escolas municipais de Lagoa dos Três Cantos.